Descubra de uma vez de Forma Clara, Simples e Direta Como o Seu Corpo Engorda e Como Começar a Evitar Isso De Uma Vez Por Todas.

Perder Peso : Preparando-se Mentalmente


Preparando-se Mentalmente para perder peso

 

Um monte de gente começou a perder peso sem perceber o quão difícil pode ser. De fato, mesmo se perder peso, muitas pessoas ganham pelo menos um pouco de peso de volta. Por que isso? É porque eles não têm propriamente se preparado mentalmente para perder e manter o peso. Este artigo vai ajudá-lo a manter a sua mente sobre o prêmio.

 

1. Faça um compromisso para perder peso. Este é o primeiro passo, você tem que fazer um compromisso real com a perda de peso. Você simplesmente tem que tomar uma decisão que você nunca vai voltar atrás. Para ajudá-lo com este compromisso, dizer às pessoas que você conhece. O ato de contar aos outros ajuda você a ser responsável por suas ações e pode mantê-lo motivado para continuar, mesmo quando você realmente não quer.

 

2. Dê a si mesmo, uma meta realista e concreta. Não é o suficiente dizer que você quer perder peso. Isso não vai ajudá-lo a chegar onde você quer estar. Você quer perder 20 quilos? Você quer ser capaz de correr em volta do quarteirão? Dê-se algo de concreto para olhar para frente. No entanto, prepare-se para a decepção, se estiver  dando objetivos longe demais para escalar. Você pode sempre reavaliar seus objetivos como você alcançá-los, e criar novas metas quando você se encontrar com objetivos mais velhos.

 

3. Converse com outras pessoas que estão tentando perder peso. Nós estamos  lá em uma dieta, e pinba! Lá vamos nos sair para comer com os amigos para  receber o maior número de gordura possíveis  e comidas deliciosas. Isso não é justo com você. Você tem que tentar, pelo menos por algum tempo passar o tempo com pessoas que sabem o que é tentar perder peso. As pessoas que estão na viagem com você terá uma ideia melhor do que você está passando do que muitos outros que nunca têm que se preocupar com seu peso.

[captura]

perder peso mentalmente

 

4. Fazer algum tipo de visualização ou meditação. Isto pode soar “woo woo” para você, mas o fato é que as equipes olímpicas ao redor do mundo têm sido treinados para visualizar seu objetivo final. Isso pode ajudá-lo a se sentir melhor sobre onde você está indo, mas o que é mais do que isso, alguns dizem mesmo que a visualização ou meditando sobre o seu sucesso, na verdade, ajuda a alcançá-lo. Você acredita ou não que, meditação e visualização pode ser relaxante e ajudá-lo a aliviar o stress.

 

5. Mantenha-se focado. Uma coisa é dizer que você vai fazer alguma coisa, mas quando seu programa favorito vem, você decide ignorar o seu passeio noturno? Mantenha-se responsável por suas sessões de exercícios e alimentação adequada, e se você tiver problemas, recrute um ente querido para ajudar.

 

Depois de ler este artigo, deve ficar claro que a perda de peso é tanto um jogo mental, pois é uma agressão física. Use as dicas aqui para se certificar de que você pode perder peso e mantê-lo, usando seu corpo e cérebro juntos. Se você escorregar, perdoe a si mesmo e siga em frente. Logo você vai perceber que o seu novo estilo de vida é fantástico e você está sempre na faixa de peso que você deseja.

 



Quem chegou a Esse Artigo Tambem Procurou Por

  • como emagrecer mentalmente
  • primeiro passo para emagrecer
  • 1 passo para emagrecer
  • primeiro passo para perder peso
  • qual o primeiro passo para emagrecer
  • como ser forte mentalmente para emagrecer
  • qual é o primeiro passo para emagrecer
  • primeiros passos para emagrecer
  • ajuda mentalmente de como emagrecer
  • como perder peso mentalmente

Video Gratuito Revela Como e Porque Você Engorda

Descubra de uma vez de Forma Clara, Simples e Direta Como o Seu Corpo Engorda e Como Começar a Evitar Isso De Uma Vez Por Todas. Saiba mais...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.